Minas On-line
Rss
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 148/2018

PDFImprimirE-mail

Registro de Preços para contratação do serviço de gerenciamento da manutenção preventiva e corretiva da frota de veículos dos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado de Minas Gerais, conforme especificações e condições previstas no edital e seus anexos.

Sessão de abertura: 21/06/2018 
Horário: 10:30 horas

Respostas a Questionamentos / Esclarecimentos

Impugnação ao Edital e Resposta

ERRATA EDITAL

ANEXO IX - DA AVALIAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO

Onde se lê:

2.4. O checklist constante deste anexo possui 54 testes agrupados em 19 itens, e pontuados de acordo com sua representatividade em relação ao objeto, somando ao todo 46,5 pontos. O sistema de gestão deverá obter, ao menos, 35 (trinta) pontos para ser considerado aprovado.

Leia-se:

2.4. O checklist constante deste anexo possui 54 testes agrupados em 19 itens, e pontuados de acordo com sua representatividade em relação ao objeto, somando ao todo 46,5 pontos. O sistema de gestão deverá obter, ao menos, 30 (trinta) pontos para ser considerado aprovado.

AVALIAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO (atualizado)

* Eventuais alterações nas informações infra serão comunicadas previamente, em tempo hábil.

A avaliação do sistema será realizada a partir do 30/07/2018 no seguinte local:

Dias 30/07, 31/07 e 01/08/2018 – Salas 6 e 7, 13º andar, Prédio Gerais de 09 às 18:00 horas, com intervalo para almoço.
• Dia 02/08/2018 – Salas 8 e 9, 13º andar, Prédio Gerais de 09 às 18:00 horas, com intervalo para almoço. (Reserva de segurança da Plenária, 9º andar – Prédio Gerais)

Novo local para avaliação do Sistema de Gestâo

- Do dia 30/07/2018 ao dia 02/08/2018 à partir das 10:00horas

Hotel San Diego Mid Suites

Rua São Miguel, 293, Itapoã -Belo Horizonte, MG

 

ATA DE AVALIAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO

  • ATA E ANEXOS (Versão final - não foram demandadas alterações na versão inicial)

 

ÓRGÃOS/ENTIDADES PARTICIPANTES/CARONA

Documentação necessária à formalização dos contratos:

Lucas Vilas Boas Pacheco

Gestor Central de Compras - SEPLAG 

 

 

 

Acesso Restrito

Servidor
Fornecedor

Links

Banco de Normas Gestão Logística e Patrimônio
PAAFamiliar
Bolsa de Materiais

SEPLAG|

Rodovia Papa João Paulo II, 4.001. Serra Verde - BH - MG - CEP.: 31630-901 - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.