Minas On-line
Rss
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

PDFImprimirE-mail

Objeto: aquisição de notebooks, workstations para atendimento aos Órgãos / Entidades do Governo de Minas Gerais.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio da Subsecretaria de Gestão Logística CONVIDA os interessados a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA para discussão do Termo de Referência e seus anexos. Os interessados poderão apresentar comentários, dúvidas e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência, previamente à realização da audiência, encaminhando suas manifestações até o dia 09 de maio de 2018, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone) para o endereço eletrônico daniel.maia@planejamento.mg.gov.br e phillipe.cassemiro@planejamento.mg.gov.br

Data: 10/05/2018

Horário: de 10:00h as 12:00h

Local: Cidade Administrativa, Prédio Gerais, 6º andar, sala de reunião nº 7, situada na Rodovia Papa João Paulo II, 4.001 – Bairro Serra Verde – Belo Horizonte/MG – CEP 31.630-901.

Belo Horizonte, 20 de março de 2018.

Termo de Referência

Ata da audiência pública

Termo de Referência Ajustado

 

 

 

Acesso Restrito

Servidor
Fornecedor

Links

Banco de Normas Gestão Logística e Patrimônio
PAAFamiliar
Bolsa de Materiais

SEPLAG|

Rodovia Papa João Paulo II, 4.001. Serra Verde - BH - MG - CEP.: 31630-901 - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.