COMPRA ESTADUAL – PROJETO MAIS ASFALTO PARA MUNICÍPIOS MG – RP 396/2017.

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Subsecretaria do Centro de Serviços Compartilhados - CSC, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, realizará o Pregão Eletrônico para Registro de Preços - Planejamento nº. 396/2017, para contratação de empresa(s) especializada(s) no ramo de engenharia para execução e/ou recuperação do revestimento asfáltico em vias urbanas, rodovias municipais e/ou rodovias estaduais circunscritas nos territórios dos municípios incluídos no projeto Mais Asfalto, instituído pelo Governo do Estado de Minas Gerais, por meio do Decreto Estadual nº 47.235, de 11 de agosto de 2017. Abertura da sessão pública: 24/10/2017, às 09h00min. Edital disponível em: www.compras.mg.gov.br. Informações nos e-mails: ricardo.mourao@planejamento.mg.gov.br  e roney.costa@planejamento.mg.gov.br.  BH/MG 04/10/2017. Dagmar Maria Pereira Soares Dutra, Subsecretária do Centro de Serviços Compartilhados - CSC/SEPLAG.

→ Se a sua empresa ainda não é cadastrada para participar de compras eletrônicas no Portal de Compras de Minas Gerais acesse aqui o passo a passo e se cadastre.

Informações sobre a Audiência Pública disponível no link abaixo:

Tutorial Eletrônico para Pregão - Portal de Compras MG:

EDITAL - RP 396/2017

Composições de Custo Mais Asfalto

Modelo de Planilhas por lote para formulação das propostas comerciais:

1 – METROPOLITANO

2 – CENTRAL