Aviso de Consulta Pública: Solução Integrada de Controle de Acesso, Controle de Ponto e Circuito Fechado de Televisão (CFTV)

Objeto: Fornecimento, em regime de locação, de solução integrada de controle de acesso, controle de ponto e circuito fechado de televisão (CFTV), com a prestação de serviços de instalação, configuração, treinamento, operação assistida e manutenção preventiva / corretiva para Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais, nas duas unidades.

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais CONVIDA os interessados na contratação supracitada a participarem da CONSULTA PÚBLICA para discussão do Termo de Referência e seus anexos, disponível nos sites www.compras.mg.gov.br e www.esp.mg.gov.br, no dia 21/08/2017 às 09h30min, a ser realizada no auditório Dário Faria Tavares, situado à Avenida Augusto de Lima, 2061 – Barro Preto – Belo Horizonte – MG – CEP 30.190-009.

Os interessados poderão apresentar proposta comercial e, além disso, comentários, dúvidas e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência, previamente à realização da consulta, encaminhando suas manifestações até o dia 17 de agosto de 2017, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone) para o endereço eletrônico dlm@esp.mg.gov.br, adilson.silva@esp.mg.gov.br, e diego.vasconcelos@esp.mg.gov.br

Termo de Referência