Minas On-line
Rss
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA - AQUISIÇÃO DE VIATURAS, AMBULÂNCIAS E VEÍCULOS

PDFImprimirE-mail

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Subsecretaria do Centro de Serviços Compartilhados da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, torna público que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA, no dia 25/04/2017, às 9h30min, a ser realizada na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, Prédio Gerais, 13º andar, sala de reunião nº 6 e 7, situada na Rodovia Papa João Paulo II, 4.001 – Bairro Serra Verde – Belo Horizonte/MG, para discussão da minuta do Termo de Referência e seus anexos.

Os interessados poderão apresentar comentários, dúvidas e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência, previamente à realização da audiência, encaminhando suas manifestações até às 17 horas do dia 19 de abril de 2017, com a identificação do respectivo autor (nome, denominação, endereço, e-mail, telefone), para o endereço eletrônico eliana.marcolino@planejamento.mg.gov.br

 

 

Edital Audiência Pública

Minuta Termo de Referência

 

Ata Sessão de Audiência Pública

 

QUADRO CONSOLIDADO - RESPOSTAS A SUGESTÕES-QUESTIONAMENTOS - AUDIENCIA PUBLICA - AQUISIÇÃO DE VIATURAS, AMBULÂNCIAS E VEICULOS

 

 
Belo Horizonte, 05/04/2017
Cyntia Botelho Valle
Gestora do Núcleo de Compras – CSC/SEPLAG

 

 

Acesso Restrito

Servidor
Fornecedor

Links

Banco de Normas Gestão Logística e Patrimônio
PAAFamiliar
Bolsa de Materiais

SEPLAG|

Rodovia Papa João Paulo II, 4.001. Serra Verde - BH - MG - CEP.: 31630-901 - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.