Minas On-line
Rss
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Concessão administrativa de uso para exploração de dependência pública, destinada a prestação de serviços de restaurante e lanchonete localizada no Parque Estadual do Rio Preto/URAJ/IEF

PDFImprimirE-mail

O INSTITUTO ESTADUAL DE FLORESTAS, ATRAVÉS DA UNIDADE REGIONAL ALTO JEQUITINHONHA, realizará em sessão pública, a licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo “MAIOR OFERTA”, com a finalidade de escolher a proposta mais vantajosa para a CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DE USO DE ESPAÇOS FÍSICOS (Art. 45, parágrafo 1º, IV da Lei 8.666/93) destinados a fins comerciais no ramo Restaurante e Lanchonete pelas disposições deste PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2017 e seus anexos. Este procedimento licitatório e o contrato que dele resultar, obedecerão integralmente às normas da Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, da Lei Complementar nº 123/2006 e alterações posteriores, e demais normas pertinentes, consoante as condições estatuídas neste Edital.

Edital

Extrato da Publicação

Ato de Revogação

Acesso Restrito

Servidor
Fornecedor

Links

Banco de Normas Gestão Logística e Patrimônio
PAAFamiliar
Bolsa de Materiais

SEPLAG|

Rodovia Papa João Paulo II, 4.001. Serra Verde - BH - MG - CEP.: 31630-901 - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.