Chamada Pública - Credenciamento de agricultores familiares em sessão pública – SEE/Unaí

O ESTADO DE MINAS GERAIS, por intermédio da Secretaria de Estado de Educação/Superintendência Regional de Ensino Unaí, realizará a Chamada Pública presencial, para credenciamento de agricultores familiares em sessão pública, na Sede da Superintendência Regional de Ensino de Unaí localizado na Rua Nossa Senhora do Carmo, nº 362 Bairro centro, para o fornecimento de gêneros alimentícios da agricultura familiar, conforme especificação contida nesse Edital e em seus Anexos.

Caderno 01 - Pag. 71

Caderno 01 - Pag. 72