Chamada Pública 01/2017 - Fornecimento de Gêneros Alimentícios (Café moído e torrado) - SRE de Uberaba

O ESTADO DE MINAS GERAIS, por intermédio da Secretaria de Estado de Educação/Superintendência Regional de Ensino de Uberaba, realizará a Chamada Pública presencial para credenciamento de agricultores familiares em sessão pública, na Superintendência Regional de Ensino de Uberaba - Avenida Gabriela Castro Cunha, 430 - Vila Olímpica - CEP:38066-000-Uberaba-MG para o fornecimento de gêneros alimentícios da agricultuira familizar, conforme especidicação contida nesse edital e em seus Anexos.

Retificação

Portaria N° 12/2016