Minas On-line
Rss
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Aviso de Consulta Pública – Elaboração do Plano Diretor de TIC – SEPLAG

PDFImprimirE-mail

AVISO DE CONSULTA PÚBLICA

Objeto: Elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC do Governo do Estado de Minas Gerais, para o período 2016 a 2019, bem como o suporte da sua implementação, conforme Termo de Referência e seus anexos. A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio da Subsecretaria do Centro de Serviços Compartilhados, convida os interessados para a apresentação de comentários e sugestões para aprimoramento do Termo de Referência, que se encontra disponível nos sítios eletrônicos www.compras.mg.gov.br e www.planejamento.mg.gov.br, encaminhando suas manifestações, até às 18 horas do dia 21/07/2015, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail, telefone), para o endereço eletrônico licitacoes.csc@planejamento.mg.gov.br. Belo Horizonte, 08/07/2015 – Cyntia Botelho Valle – Gestora do Núcleo de Gestão de Compras do Centro de Serviços Compartilhados do Governo do Estado de Minas Gerais.

Proposta Comercial

Termo de Referência

Ata de Consulta Pública

Acesso Restrito

Servidor
Fornecedor

Links

Banco de Normas Gestão Logística e Patrimônio
PAAFamiliar
Bolsa de Materiais

SEPLAG|

Rodovia Papa João Paulo II, 4.001. Serra Verde - BH - MG - CEP.: 31630-901 - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.