Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em mudança e transporte de cargas, mobiliários, equipamentos de informática, provas e materiais diversos - PLANEJAMENTO N.º 154/2015 - SEPLAG

Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em mudança e transporte de cargas, mobiliários, equipamentos de informática, provas e materiais diversos para atendimento das necessidades da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais e dos Órgãos e Entidades Participantes, incluindo remessa e coleta, com partidas originadas dos endereços definidos pelos Órgãos e Entidades Participantes, dentro do Estado de Minas Gerais.

Justificamos que os quantitativos são para atendimento da demanda da Secretaria de Estado de Educação, que é resultado do somatório das planilhas encaminhadas por cada Superintendência Regional de Ensino, Diretorias do Órgão Central e Almoxarifado Central, levando em consideração a demanda prevista para os próximos 12 (doze) meses, período de vigência da Ata. Os serviços solicitados são de suma importância para boa execução dos trabalhos da SEE, uma vez, que necessitamos constantemente do transporte de cargas e mudanças para envio de mobiliários, equipamentos de informática, provas e materiais diversos as nossas regionais.

A contratação por meio de Registro de Preços possibilitará a economia de escala obtida pelo elevado quantitativo a ser licitado em virtude da participação de diversos órgãos e entidades, e ainda, a redução dos números de processos licitatórios realizados pelos Órgãos Participantes.

Termo de Referência (DOCX - 96.76 KB)