Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de consultoria regulatória, de acordo com as especificações e detalhamentos do ANEXO I do Edital - SEPLAG

O ESTADO DE MINAS GERAIS, por intermédio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Centro de Serviços Compartilhados CSC, realizará a licitação, com fundamento na Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e Lei Estadual 20.826, de 31 de julho de 2013, torna público que está aberta LICITAÇÃO na modalidade CONCORRÊNCIA, a ser julgada pelo critério TÉCNICA E PREÇO, para selecionar a proposta mais vantajosa para Prestação de serviços especializados de consultoria regulatória, de acordo com as especificações e detalhamentos do ANEXO I deste Edital.

A DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO e as PROPOSTAS (TÉCNICA E COMERCIAL) serão recebidas até o dia 01/06/2015, das 08h00min às 17h00min, na Coordenação de Compras - Célula 2, 13º do Prédio Gerais da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves - Rodovia Prefeito Américo Gianetti, nº 4001, bairro Serra Verde, em Belo Horizonte - MG.

A abertura dos envelopes “DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO” ocorrerá no dia 02/06/2015, às 10:00 horas, na sala de reunião 05, no 13° andar do Prédio Minas, da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, localizada na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves - Rodovia Prefeito Américo Gianetti, nº 4001 13º do Prédio Gerais, Coordenação de Compras – Célula 2 , após o credenciamento dos representantes dos PROPONENTES, conforme dispõe o ITEM 6 (DO CREDENCIAMENTO) deste EDITAL.

Edital (PDF - 1.05 MB)

Errata (PDF - 465.24 KB)

Edital - Retificado (PDF - 925.95 KB)