Minas On-line
Rss
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Fornecedores receberão aviso de licitação pelo celular

PDFImprimirE-mail

A partir de 15 de outubro de 2009, os fornecedores do Governo de Minas vão poder receber os avisos de licitações referentes à sua linha de fornecimento diretamente em seus celulares, por meio do serviço de mensagem SMS (short message service). O objetivo é agilizar o acesso às informações para que mais fornecedores conheçam as oportunidades de vendas e possam participar das licitações estaduais.
O serviço oferecido pelo Governo de Minas é uma ação do Projeto Estruturador Governo Eletrônico e contempla avisos das modalidades de tomada de preços, concorrência e pregão, nas formas eletrônica e presencial. Com ele, Minas avança mais ainda no intuito de descomplicar as relações entre o Estado e as empresas, com o acesso rápido e fácil às informações dos processos de licitação por meio do celular. É a mais recente iniciativa estadual visando melhorar a qualidade do gasto público pelo incremento da eficiência das compras governamentais.
O SMS com os avisos de licitação vai propiciar ainda mais transparência e publicidade nos processos das licitações estaduais. Atualmente, os avisos e editais podem ser consultados no Portal de Compras e em mensagens emitidas para e-mails dos fornecedores credenciados, além das publicações no Diário Oficial do Estado.
Cadastro
Os fornecedores do Estado interessados em receber as mensagens SMS já podem alterar seu credenciamento e cadastrar o número de seu aparelho celular no Portal de Compras - módulo de Fornecedores. Clique aqui para acessar as instruções.

Fonte: Minas On-line

Acesso Restrito

Servidor
Fornecedor

Links

Banco de Normas Gestão Logística e Patrimônio
PAAFamiliar
Bolsa de Materiais
MINUTAS PADRONIZADAS

SEPLAG|

Rodovia Papa João Paulo II, 4.001. Serra Verde - BH - MG - CEP.: 31630-901 - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.