Minas On-line
Rss
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

CONSULTA PÚBLICA - CONTACT CENTER COM PLATAFORMA MULTICANAIS

PDFImprimirE-mail

CONSULTA PÚBLICA 01 /2021 - OBJETO:  Contact Center, com adoção de plataforma de integração de multicanais e módulo de gestão de atendimento, destinados à Central de Atendimentodos órgãos do Estado de Minas Gerais

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG/MG, convida os interessados para discutir a modelagem e apresentar críticas e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência para o Registro de Preços para a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Contact Center, com adoção de plataforma de integração de multicanais e módulo de gestão de atendimento, destinados à Central de Atendimento dos órgãos do Estado de Minas Gerais.

As manifestações deverão ser encaminhadas até às 17:00 (dezessete horas) do dia 25/11/2021, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone), para os seguintes endereços eletrônicos: gustavo.braga@planejamento.mg.gov.brluis.costa@planejamento.mg.gov.brdamiao.rocha@planejamento.mg.gov.br.

Segue em anexo a minuta do TR.

 

 

Acesso Restrito

Servidor
Fornecedor

Links

Protege Minas
Trilhas de Aprendizagem
Painel Compras MEEPP
PAAFamiliar
Bolsa de Materiais
OGE

SEPLAG|

Rodovia Papa João Paulo II, 4.001. Serra Verde - BH - MG - CEP.: 31630-901 - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.