AVISO DE CONSULTA PÚBLICA - UAI/MG

Contratação de Sistema de Gestão de Atendimento - SGA para as Unidades de Atendimento Integrado -UAI/MG.

O Governo do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), por meio da Central de Compras, anuncia a abertura da Consulta Pública referente ao Pregão para a ContrataçãoSistema de Gestão de Atendimento - SGA para as Unidades de Atendimento Integrado -UAI/MG, conforme especificações e exigências estabelecidas no Edital.

O Edital encontra-se disponível neste sítio eletrônico: www.compras.mg.gov.br. Os interessados poderão apresentar comentários, dúvidas e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência, encaminhando suas manifestações até o dia 31 de agosto de 2020, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone) para o endereço eletrônico consultauai@planejamento.mg.gov.br

TERMO DE REFERÊNCIA

MINUTAS PADRONIZADAS