Precisa de ajuda?
Neste arquivo você encontra as respostas para as perguntas mais frequentes do Cagef! Elas estão listadas abaixo.
DICA: Para localizar a pergunta que deseja, utilize a funcionalidade Ctrl+F ou Ctrl+L do seu navegador e procure por uma palavra-chave! |
1. O que preciso fazer para cadastrar minha empresa no Cagef?
2. Como crio meu usuário no sistema Cagef - Portal de Compras?
3. Como faço a inscrição do fornecedor / empresa?
4. Quais documentos são obrigatórios para fazer a inscrição no Cagef?
5. Como acessar o sistema Cagef?
6. Como assinar digitalmente os documentos do Cagef?
7. Por que aparece uma mensagem de confirmação de assinatura e o documento não consta assinado (erro falha ao assinar documento)?
8. Qual certificado digital é aceito pelo sistema Cagef?
9. Quais são as condições para realizar a assinatura digital dos documentos?
10. Por que a “Declaração de menores e fato superveniente” e a “Procuração para credenciamento de representante do fornecedor” aparecem em vermelho e só tenho a opção de “Visualizar”? OU Por que a opção “Assinar digitalmente” não aparece para o meu usuário?
11. Como encaminhar a solicitação para assinatura digital?
12. Quais documentos posso “entregar digitalmente”?
13. Por que não consigo anexar meus documentos na solicitação?
14. Preciso incluir mais de um arquivo para um único documento. Como faço? Exemplo: regularidade municipal que tem certidão mobiliária e imobiliária.
15. Para qual endereço devo enviar os documentos físicos?
16. Como sei que o documento foi entregue?
17. Como enviar minha solicitação para análise da equipe Cagef?
18. Como saber o andamento da minha solicitação?
19. Qual é o prazo de análise das solicitações?
20. Como atualizo meu Cadastro?
21. Qual a diferença entre a Solicitação de Alteração de Dados e a Alteração de Documentos?
22. Como faço para desbloquear meu usuário?
23. Como faço para recuperar minha senha de acesso?
24. Como faço para alterar e-mail de usuário?
25. Como faço para alterar o e-mail do fornecedor / empresa?
26. Os login e senha do Portal de Compras são os mesmos do Cagef?
27. Como emitir o CRC?
28. Por que não consigo emitir o CRC?
29. Como consultar a situação do meu cadastro e a vigência dos documentos entregues ao Cagef?
30. Por que não consigo acessar o Portal de Compras?
31. Como fazer a troca de usuários / representantes Cagef de um fornecedor?
32. Por que não consigo encontrar a empresa para atualizar os documentos / dados, apesar de estar logado no Cagef?
33. O Cagef tem atendimento presencial?
Se sua pergunta não estava ali em cima, talvez esteja aqui: FAQ 100 perguntas e respostas do Cagef.