Aviso de Consulta Pública - Elaboração de edital para contratação de empresa especializada em manutenção dos Centros Integrados de Comando e Controle Móveis

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Central de Compras da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG, torna pública Consulta Pública e convida todos os interessados a contribuir com apresentação de orçamentos para definição e contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnico e especializado, sem dedicação exclusiva de mão de obra, prevendo manutenção corretiva, manutenção preventiva, calibração dos equipamentos, sistemas hidráulicos e unidade móvel, com fornecimento de peças, acessórios e materiais, necessários para manutenção dos Centros Integrados de Comando e Controle Móvel (CICCM), atendendo aos requisitos, condições, especificações, quantidades e exigências da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Minas Gerais – SESP/MG, pelo período de 12 (doze) meses, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Termo de Referência.

Os interessados poderão acessar a documentação da contratação supracitada no Portal de Compras do Estado, site: www.compras.mg.gov.br. Comentários e sugestões poderão ser encaminhadas até o dia 10/09/2018 para o email: cicc@seguranca.mg.gov.br.

Em caso de dúvidas ou dificuldades para participar da Consulta, estamos acessíveis para ajudar por meio do e-mail informado. Agradecemos a participação de todos.

Termo de Referência